Categorias
Notícias

Conheça Armstrongs: Novo Supergrupo formado por integrantes de Green Day e Rancid

Por Felipe Sousa | @Felipdsousa

O termo “supergrupo” surgiu na década de 60, quando músicos de grupos diferentes se uniam para criar projetos paralelos.

Desde então, muitas dessas uniões foram feitas, como por exemplo, o Class of  ’99, formado pelos integrantes do Rage Against The Machine Janes Addiction. Os músicos se reuniram para regravar Another Brick In The Wall (Part I e II), clássicos do Pink Floyd. Tivemos também o Them Crooked Vultures, grupo de hard rock formado em 2009 por Dave Grohl, do Foo Fighters, Josh Homme, do QOTSA, e John Paul Jones, ex-baixista do Led Zeppelin, que chegaram a lançar um bom álbum homônimo.

Agora, os fãs de supergrupos tem mais um motivo pra vibrar. Bilie Joe Armstrong, líder do Green Day, e Tim Armstrong, do Rancid, se uniram para formar o Armstrongs O novo grupo de punk rock ainda conta com a participação do filho de Billie, Joey do SWMRS, e Ray Armstrong, sobrinho de Tim.

Ouça abaixo a primeira faixa da banda, “If There Was Ever a Time”que já está disponível nas plataformas digitais e também em um disco flexível, limitado a mil pressionamentos. Os valores arrecadados beneficiarão o “924 Gilman”, espaço punk rock onde Green Day e Rancid tocaram no início da carreira.

Publicidade

Uma resposta em “Conheça Armstrongs: Novo Supergrupo formado por integrantes de Green Day e Rancid”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s