Por Thaís Huguenin
Desde quando entraram em estúdio, no fim do ano passado, os integrantes da banda brasiliense Dona Cislene postavam a rotina de ensaios e gravações sempre acompanhada da hashtag ‘#MELDonaCislene’. Os fãs, que não são bobos nem nada, captaram a mensagem e começaram a criar inúmeras possibilidades com as iniciais MEL.
Com o disco em fase de finalização -e depois de muitas perguntas-, eles acabaram com o mistério que pairava no ar. O novo álbum foi batizado “Meninos e Leões” e a capa ficou nas mãos do designer Henrique Meuren. Deem uma olhada:
Em publicação nas redes sociais, a banda explicou o motivo do título: “Não existe nome que ilustre melhor o que estamos vivendo ultimamente! Acordamos meninos, adormecemos leões.”
Ao longo dos oito anos de estrada, Bruno Alpino (vocal e guitarra), Guilherme de Bem (guitarra), Paulo Sampaio (bateria) e Pedro Piauí (baixo) colecionam elogios e apostas como um dos novos nomes do rock nacional.
Na bagagem, além dos shows em diferentes cantos do país, eles tem o CD de estreia “Brinde ao Loucos” (2014), financiado pelos fãs, os singles A Ilha (2015) e Multipersona (2016). Confira:
Uma resposta em “O fim do mistério: Dona Cislene revela nome e capa do novo disco”
[…] Cislene! Hoje, 21/04, eles divulgaram o single e o clipe de Tattooar, quarta faixa do novo disco “Meninos e Leões”, MEL para os íntimos. O lançamento digital do álbum está marcado para o dia 28 de Abril, […]
CurtirCurtir