Dona Cislene divulga clipe do novo disco

Por Thaís Huguenin

O feriado começou da melhor forma para os fãs de Dona Cislene! Hoje, 21/04, eles divulgaram o single e o clipe de Tattooar, quarta faixa do novo disco “Meninos e Leões”, MEL para os íntimos. O lançamento digital do álbum está marcado para o dia 28 de Abril, próxima sexta feira – para quem quiser sofrer junto comigo, tem contagem regressiva no site da banda.

Envolvendo os dois elementos do nome da música, Tatuagem e Ar, o clipe dirigido por Pedro Bedê, da Godzilla Filmes, tem como locação um hangar de aeronaves em Goiânia e nele, Bruno Alpino (vocal e guitarra), Guilherme de Bem (guitarra), Paulo Sampaio (bateria) e Pedro Piauí (baixo) se tatuaram com Pablo Hermano. Cada um com versões diferentes de leões, em partes diferentes do corpo, mas como a mesma intenção: eternizar tudo que o viveram (e vão viver) com a banda na pele.

Confira o clipe:

Meninos e Leões foi masterizado Joe LaPorta, nome responsável por trabalhos com Foo Fighters, The Killers, David Bowie entre outros tantos artistas de peso, e mixado por Ricardo Ponte, o mesmo que ganhou o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa” com Scalene.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s