Resenha: ‘Night People’, o novo álbum do You Me At Six

Por Ygor Gomes

Foi lançado nessa sexta-feira (06/01) Night People, o novo álbum dos ingleses do You Me At Six. Após quase três anos sem lançar nenhum material novo, a banda anunciou esse disco no fim de 2016 e já haviam lançado o single homônimo ao título do álbum.

Night People vem para afirmar a mudança de estilo que a banda teve nos últimos trabalhos, deixando um pouco de lado a pegada pop-rock e se voltando muito mais para o rock alternativo. Com um som mais maduro, eles se estão se reinventando e se tornando muito mais completos.

you_me_at_six_night_people_album

O álbum começa com a pesada faixa que leva o nome do CD. Já anima desde o começo e se mantém bem para cima pelas três primeiras canções. Nas duas seguintes eles acalmam um pouco as coisas, dando um espaço para as próximas canções que completam um disco bem agitado em sua maioria e que podemos deixar bem destacadas as faixas: “Heavy Soul”, “Brand New” e “Swear”, que formam a identidade do álbum e faz dele ser tão linear.

Esse CD, o quinto da banda, é uma afirmação do crescimento do tanto artístico quanto pessoal do You Me At Six, que realmente deixou de lado aquele som mais adolescente e agora desejam dar passos maiores, isso já aconteceu desde o Cavalier Youth (o álbum antecessor, de 2014), que conseguiu alcançar primeiro lugar nos rankings do Reino Unido.

Esperamos que Night People seja muito bem recebido por todos, pois é um disco bastante completo e que não há perda de tempo em escutá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s