3° Distúrbio Feminino Fest reúne música e mídia feminina

Por Felipe Sousa | @Felipdsousa

 

Segundo o próprio coletivo, o Distúrbio Feminino é uma plataforma de empoderamento feminino através da música e das artes. Tem a produção nacional como principal foco, mas também abre os olhos pro resto mundo. Produz conteúdo em zine, blog e podcast, além de produção de eventos e artistas.

No próximo sábado (22/07) acontece a terceira edição de seu festival, de nome homônimo, na Associação Cultural Cecília, em São Paulo.  Na programação do evento aparecem rodas e encontros sobre Mídia Feminista, mulheres comunicadoras e produtoras de conteúdo, empoderamento feminino e mais.

O Festival ainda conta com os shows de Dominatrix, comemorando o aniversário de 20 anos do seu primeiro disco “Girl Gathering”, a Charlotte Matou Um Cara divulgando seu primeiro álbum de nome homônimo, e também as bandas Soror e Katze de Brasília e Curitiba, respectivamente.

Você pode conferir a programação completa, que ainda terá bazares, gastronomia e exposições, no evento oficial no facebook.

Prestigie a iniciativa, que preza pelo reconhecimento da força da mulher nos mais diversos segmentos. Seja na música, artes plásticas, gastronomia, ou nos demais, a participação das mulheres, e sua qualidade de produção, merece toda a visibilidade e incentivo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s