Começou a contagem regressiva para The Maine no Brasil

O The Maine tem provado diariamente por que faz parte do atual cenário do rock alternativo mundial e um verdadeiro fenômeno em conquistar fãs por onde passa.

Praticamente dois anos após passagem pelo Brasil divulgando o álbum “American Candy”, os fãs já começam a contar os dias para que os carismáticos John O’Callaghan (vocal), Garrett Nickelsen (baixo), Pat Kirch (bateria), Kennedy Brock (guitarra/vocal) e Jared Monaco (guitarra) retornem ao país, desta vez, trazendo a turnê “Lovely Little Lonely”, o novo álbum do grupo.

Nele a banda volta a desafiar estereótipos ao ser classificada como pop, alternativo, rock, emo e todos os estilos no meio. Este trabalho vem recebendo feedback bastante positivo de todos os fãs, além de já ser considerado um dos melhores lançamentos de 2017.

Lembramos que o Brasil é o único país da América do Sul a receber a passagem do quinteto norte-americano com a nova tour, confira as datas:

unnamed

Com apenas dez anos de carreira, o The Maine vem surpreendendo o mundo da música principalmente ao figurar a cada lançamento nos charts da Billboard . O grupo não para de crescer, conquistar fãs com sua sonoridade “catchy” e despontar como um dos nomes do pop rock internacional.

Ainda há ingressos disponíveis para compra, para maiores informações clique aqui.

Aperte o play e já comece a entrar no clima!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s