Selvagens à Procura de Lei lança clipe de Guetos Urbanos

Por Thaís Huguenin

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei divulgou hoje pela manhã o clipe de Guetos Urbanos, faixa do “Praieiro” (2016), terceiro disco da carreira do grupo. O vídeo é uma ótima consequência da parceria entre a banda e o Instituto Povo do Mar, IPOM, local em Fortaleza que estimula crianças e jovens através do esporte, cultura e cidadania.

O clipe dirigido por Markos Montenegro, foi visto pela primeira vez no domingo pelos protagonistas, os moradores de Titanzinho, em meio a um festival que reunia música local, oficinas e campeonatos.

Tudo teve início quando o Selvagens foi convidado para participar da gincana chamada “Batalha dos Ritmos”, nela os fãs de dois artistas de gêneros diferentes competiam em diversas modalidades e a equipe vencedora iria escolher uma instituição para fazer a entrega dos alimentos arrecadados nos shows da banda. Como campeões, Gabriel, Rafael, Caio e Nicholas decidiram ir pessoalmente levar as doações para o IPOM.

Até aquele momento eles não pensavam em trabalhar a música, mas quando chegaram lá, as crianças atendidas pelo instituto prepararam uma surpresa: receberam os meninos cantando a música Guetos Urbanos. Depois disso a relação deles com a comunidade de Titanzinho só aumentou e resultou nesse clipe, que mesmo sendo gravado em pouco tempo, consegue mostrar toda a beleza, trabalho e amor envolvido em busca de um futuro melhor. Confere aí para entender:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s