Resenha: O amor existe + Jéf @Vizinha123

Por Natalia Salvador  | @_salvadorna 

O Happy Hour do dia 23 de novembro foi repleto de sentimentos. A combinação O amor existe e Jéf encantou os corações apaixonados e os casais que foram para a Vizinha 123, em Botafogo. Os shows inéditos na capital carioca foram recebidos com muito calor, carinho e apoio vocal do público. “Não imaginava que seria assim a recepção, foi muito bonito e emocionante”, afirmou o gaúcho Jéf.

O escritor e músico, Leandro Neko, foi quem abriu a noite e apresentou para os cariocas o projeto O amor existe, que une crônicas, música e convidados especiais. Em entrevista ao Canal RIFF, Neko afirmou que todos os dois EP’s e CD já lançados foram feitos com importantes parcerias, como Uyara Torrente (A banda mais bonita da cidade), Lucas Silveira (Fresno), Jéf e Anna Sofya, que participou do recém lançado CD Transbordar.

“E eu já estou para lançar uma música nova com a participação de uma amigona minha lá de Curitiba, cada vez chamando mais gente para agregar né. Estão para sair coisas bem legais por ai”, contou.

O show se desenrolou leve entre músicas e conversas. O setlist passeou entre canções dos 2 EP’s, como ‘Coração de Isopor’ e ‘Como meu coração foi gostar do teu?’, além de músicas do CD e o single ‘Eu também não é eu te amo’, lançados em 2016. O gaúcho ainda apresentou sua primeira composição para a banda Tópaz, onde é baterista, ‘Saudade de sentir saudade’ e deixou os fãs eufóricos.

Jpeg

Em seguida, quem subiu ao palco foi o cantor e compositor Jéf, que nesse ano, além de se apresentar em diferentes cidades do Brasil, esteve presente no festival SXSW, em Austin, Texas (EUA). “Foi uma experiência incrível! Eu saí do país pela primeira vez, sem saber falar inglês direito, e tinha gente lá cantando as minhas músicas. Foi bem legal”, lembrou. Sem banda, o cantor se apresentou para um público cheio de carinho e músicas como ‘Rema e acredita’, ‘Quando você voltar’ e ‘Tão pra lá’ na ponta da língua.

Além de projetos para produção de um novo CD, Jéf contou ao RIFF que, em 2017, estreia nas telonas como protagonista de um musical chamado ‘A maré’. “Eu também fiz a trilha do filme, são músicas novas e estão bem legais. Eu gosto muito de cinema né, o coração bate diferente”, acrescentou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem já curte o som dos projetos a dica é ficar de olho nas novidades que estão por vir no próximo ano e torcer para Neko e Jéf voltarem logo para a cidade maravilhosa, por eles parece que tudo bem essa ideia. E se você ainda não sabe do que eu estou falando, vale a pena conhecer o trabalho desses dois gaúchos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s