Queremos completa cinco anos querendo (e oferecendo) mais

A lógica de shows no Rio de Janeiro mudou cinco anos atrás. Foi quando a empolgação dos cariocas do Queremos entrou em cena para mobilizar fãs frustrados. O cenário local via artistas indo para vizinhos (estados ou mesmo países) e não desembarcando nos palcos de cá. Isso mudou.

A proposta do crowdfunding fez com que os fãs pudessem converter a tal frustração em ação. Eles passaram a reivindicar e trazer seus músicos preferidos, viabilizando financeiramente shows que jamais veríamos. Bom, né?

Passados cinco anos o Queremos está em festa. Na próxima quinta-feira (12) o Sacadura 154 recebe na Gamboa a festa de aniversário do grupo. Comemorada com duas coisas bem bacanas: um livro e um show internacional.

O show fica por conta do hypado duo Rhye, que vem ao Rio para celebrar a festa do Queremos. Além do show a festa terá diversos DJs e até open bar (todas informações no evento do Facebook).

Mas, o mais genial é o material gráfico que conseguiram reunir. O livrão conta com fotos, adesivos e posteres destacáveis de todas as dezenas de shows que vieram para cá. As artes exclusivas já “valem o ingresso”.

Livro chegou! #Queremos5Anos

A post shared by Queremos (@queremos) on

“É uma grande chance de completar a coleção com as artes criadas por renomados artistas brasileiros e internacionais, assim como uma maneira de guardar e relembrar os bons momentos vividos em tantos shows”, explica Pedro Seiler, um dos fundadores do Queremos.

Clique aqui para saber mais sobre a festa e o livro.

Anúncios

Uma consideração sobre “Queremos completa cinco anos querendo (e oferecendo) mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s