EXCLUSIVO: Sasha Grey As Wife apresenta Trans Crux, sua maior porrada

RIFF ApresentaO Canal RIFF orgulhosamente apresenta o lançamento da mais nova música do Sasha Grey As Wife: Trans Crux, que estreia hoje no YouTube – e nos demais sites de streaming. Não conhece? É simplesmente uma das bandas mais promissoras do país.

Trans Crux é um soco na cara. A música com um um delicioso quê oriental vai crescendo em uma angústia asfixiante – enquanto a narrativa de Júlio trata de temas urgentes de minorias. Um dos melhores lançamentos do Sasha Grey as Wife, que já se destacou no início deste ano com o álbum Pupil/Pupils.

O volta-redondense Júlio Victor lidera esse exército solitário sabe-se lá como. Toca todos os instrumentos da banda sozinho, mas, certamente você também vai querer se juntar ao SGAW.
2 P
Saiba mais sobre a banda:

 Sasha Grey As Wife é uma ‘banda de um homem só’ composta pelo produtor Júlio Victor. O objetivo é fazer música apenas com samples rítmicos e cordas, misturando elementos do Rock, Rap e Eletrônico. Esta proposta foi consolidada no disco de estreia Pupil/Pupils, mostrando uma compilação de músicas lançadas em 2014.

A história da música nova:

Trans Crux, a nova música, aponta para o início de um novo ciclo, de um novo disco. Agora com um discurso mais abrangente, colocando em pauta questões atuais e polêmicas como religião, sexualidade e minorias. A mixagem e masterização ficaram por conta do estúdio Casa, da banda Amplexos, que colaboraram para a sonoridade inclinada ao dub e ritmos brasileiros. A arte foi feita por Jéssica Prestes, em um trabalho de colagem que valoriza a figura humana, aproximando o observador ainda mais do conceito.

Ouça em primeira mão Trans Crux:

Site oficial: http://sashagreyaswife.com/

Anúncios

Uma opinião sobre “EXCLUSIVO: Sasha Grey As Wife apresenta Trans Crux, sua maior porrada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s